Desenhando um rosto de anime+cabelo

|| ||

Yoo.pediram na Ask para fazer um tutorial de como desenhar um personagem de anime completo mas agora estou fazendo tutoriais de como desenhar partes do corpo, talvez mais lá para a frente eu faça um tuto de como desenhar um personagem de anime completo u.u bem gente eu vou fazer agora um tuto de como desenhar um rosto mais o cabelo 'w' carreguem em leia mais


Materiais necessários:

  • Lápis
  • Borracha
  • Aguça
  • Régua
  • Compasso 
Primeiro desenhem um circulo com o compasso


Faça um traço vertical no meio, depois dois traços horizontais 
(carreguem nas imagens para ver melhor)

Faça um tracinho como esta na imagem para depois desenharmos o queixo


Desenhe esses dois traços para fazer o maxilar


Desenhe os olhos, ai pertinho da segunda linha,
(aqui um tutorial de como desenhar um olho de anime)


Apague os traços todos e desenhe o nariz e a boca


Comece desenhando o cabelo na testa
(carregue nas imagens para ver melhor)

Por fim ficara assim


me como disse antes nõa sou muito boa explicando coisas, eu não costumo fazer esses traços todos já vou desenhado o rosto normal, mas acho que fica melhor assim, bem gente eu vou mostrar uns desenhos meus mais completos(3)

Carregue nas imagens para ver o tamanho original
Desenho da Docete, Kotori e Niko

Um comentário:

  1. O último desenho ficou tão fofo *u* Amei o tuto, será q posso mandar um dos meus desenhos q consegui fazer com a ajuda de alguns de seus tutos?
    Foi eu q pedi na ask u-u
    Kissu ●ω● #May-Sun
    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir