Welcome to Candy Flavor + Eu sou Thaís e essa é a Miyu

|| ||
Olá Candyes!
Como vão?
Eu sou Thaís e quem vai etrar aqui é a Miyu.
Eu nunca sei o que escrever, então vou escrever de mim, depois escrevo da Miyu ok?
Vamos lá ~



Meu nome: Thaís Souza Hentges
Idade: 10 sim idai? u-u
Signo: Leão
Dia que eu nasci: 29/07/2002
Gosto: passear, ficar cantando sozinha, ficar lendo em um lugar calmo, ouvir música bem alta nos fones, animes, mangás, Percy Jackson, Harry Potter, e em breve, Fallen e trakinas + Amor Doce. :3
Odeio: pessoas falsas, funk, pessoas que se acham "modestas", garotos marmanjos, pessoas irritantes, ficar num lugar cheio, não entender alguma coisa, quando sai lágrimas dos meus olhos.
Minhas características: cabelo castanho, olhos castanhos, cicatriz bem pequena na boca, preguiçosa, gorda, etc.

Agora a Miyu :3

Meu nome: Bruna Adão
Idade: 16 anos
Signo: Capricórnio
Dia que eu nasci: 16/01/1997
Gosto: Animes principalmente Fairy Tail, desenhar, Harry Potter, comer,mangás, j-rock, estar no computador e dormir.
Odeio: Não gosto de funk, patricinhas, 1D, muita gente, muito barulho, k-pop, Crespusculo, rosa com brilhinho e-e, falsidade
Minhas características: cabelo castanho escuro um pouco pintado de vermelho só um pouco, olhos castanhos escuros, magrinha e pequena, cabelo pequeno.

Esperamos que gostem da gente, nos amem õ/

2 comentários:

  1. eu sei como colocar ^u^ é só você ir em layout>editar> e lá você marca a opção: "postado por:..."
    Espero ajudar <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que isso não dá, a thaís estava a colocar os marcadores e essas coisas em baixo do titulo do post e para voltar a colocar no post footer apagou :/

      Excluir